19 abril, 2011

A dona dos tachos

Comecei as minhas aventuras culinárias com as cobaias de sempre: os amigos e familiares, colegas de trabalho. 
A ideia de criar um blog nasceu quando lá em casa haviam morangos para o lanche e de súbito uma ideia de lhes colocar canela. Provei, gostei e dei a provar. E aprovaram. Nunca algo tão simples me tinha despertado os sentidos...
Nesse percurso de descoberta, a ida a um restaurante japonês despertou completamente os meus sentidos: aromas delicados, apresentação perfeita e elaboração cuidada. Digamos que a partir daí, a minha viagem pelo mundo da culinária se iniciou. 
Comecei pelo mais difícil, sushi! 
Pesquisei, consegui um contacto de um ex chef e comprei um livro sobre sushi. 
Depois, em 2008, adquiri a Bimby e a partir daí a minha aventura foi mais audaciosa. Foi sem dúvida o meu pilar para a descoberta de novas receitas e sabores. 
Portanto, esta página é fruto da minha experiência ou seja uma consequência do inevitável...
Um registo de delícias com a sua razão de ser: Partilhar!
Sejam benvindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário